Image Map

07 março 2011

21st Century Girl

WOW ! O Novo clip da nossa Mini Diva Willow acabou de sair. Confiram :



E ai gostaram ?

Beijos

06 março 2011

OMG ! Justin Bieber e namorada Selena Gomez se irritam com fotógrafos

Depois de um jantar em comemoração a seu aniversário de 17 anos na companhia da namorada Selena Gomez, Justin Bieber acabou se irritando com a perseguição dos paparazzi, algo corriqueiro em seu cotidiano. Tanto o aniversariante quanto Selena fizeram gestos obscenos aos fotógrafos, na tentativa de dar um fim à perseguição. Veja abaixo (e, na galeria ao lado, mais fotos do casal no aniversário do cantor):


(Montagem: iG // Fotos: Reprodução Hollywoodlife / Grosby Group)

Arrependido, Bieber depois se desculpou por sua atitude através de seu perfil no Twitter. “Tive um ótimo aniversário, mas no fim da noite fui cercado por paparazzi e reagi de uma maneira que sei que não deveria. Peço desculpas”, escreveu o astro teen. Perdoado?

De acordo com a revista People, a "malcriação" dos dois teria acontecido depois de Selena ser atacada por uma fã de Justin Bieber. Mas os representantes da atriz negam os rumores.


Fonte : http://jovem.ig.com.br/igirl/noticia/2011/03/02/justin+bieber+e+namorada+selena+gomez+se+irritam+com+fotografos+10376346.html

02 março 2011

POPLine fala sobre agressão de Selena




A festa de aniversário de Justin Bieber pode ter sido uma das piores da vida do astro teen. O jantar comemorativo foi interrompido depois que supostamente uma fã, presente no restaurante, agrediu a cantora e atriz Selena Gomez, namorada de Bieber.
 
Conforme fontes ligadas ao restaurante em Los Angeles, o casal cancelou o jantar depois que uma fã de Bieber fez um escândalo e chegou a agredir Selena. Ainda não há maiores informações sobre o que, de fato, aconteceu na parte interna do restaurante, mas Bieber e Gomez deixaram o local às pressas acompanhados por um batalhão de seguranças e infernizados por vários paparazzis. O astro teen chegou a mostrar o dedo do meio aos fotógrafos antes de buzinar sem parar direto do volante do seu carro.

Vale lembrar que não há fontes que comprovem isso, então por enquanto iremos considerar isso como um rumor apenas.

Fonte: POPLine
Créditos: Miss Selena Rocks


Novo layout!

 
E aí? Gostaram do nosso novo layout? Simples, bonito e padrão. Foi feito por mim, Ana Carolina! Espero mesmo que tenham gostado! Beijos!



Aviso: Tito, do Hum Lyaout, se estiver lendo isso, saiba que eu adorei o layout que você fez, mas minha amiga Bia, webmiss e dona igual a mim, não gostou e implorou para eu mudar. Espero que me compreenda e não me coloque na lista negra, pois adoro seu trabalho. Obrigada!

Agora foi !!

Finalmente !! Foi !! Justin Bieber beijou Selena! E temos provas, vejam :



E aí ? A favor ou contra o casal Jelena

Beijos

01 março 2011

Feliz Aniversário, Justin!




Como todas as fanáticas fãs do Justin já sabem, claro, hoje, dia 01 de março, é o dia do aniversário do fofo! Nós do HFofocas queremos parabenizá-lo por este dia especial e desejar tudo de bom que alguém preciza no dia do seu níver!

Então, se você é fã do Justin, deixe já seu comentário desejando Feliz Aniversário à ele. Sabemos que ele não verá, mas mesmo assim, comentem. Talvez um dia, quem sabe, ele nos visita...






 

P.S.: Hoje também é o dia do aniversário do Rio de Janeiro, essa cidade maravilhosa, então, quem mora no Rio, nasceu lá ou ama esse lindo lugar, comente também!

Born This Way (music video) - Lady Gaga

Ahh !! Eu não acredito! Saiu o clip da Lady Gaga. Assistam :



Meio bizarrinho. Ainda mais com os ombros pontudos... ARGH! Só de falar me dá calafrios. Enfim, tirando esse treco dos ombros e a parte do zumbi, eu realmente gostei !

Beijos
 
Layout by: Ana Carolina - Hollywood Fofocas (http://hollywood-fofocas.blogspot.com/)