Image Map

16 maio 2011

Justin Bieber em CSI !!

Justin Bieber foi um pestinha no set de 'CSI', diz atriz !!!


A participação de Justin Bieber em "CSI", no início do ano, não foi das mais agradáveis para a equipe da série. Segundo o "The Sun", uma das atrizes, Marg Helgenberger, que interpreta a investigadora Catherine Willows, disse que nos bastidores o cantor foi um verdadeiro pestinha.

"Ele foi bonzinho comigo. Mas trancou um dos produtores no armário e enfiou o punho em um bolo que estava na mesa do elenco", contou Marg. No entanto, a atriz defendeu a atuação de Bieber. "Ele não foi mal. Nunca tinha atuado antes. Ele é melhor do que você imagina".


Justin Bieber responde a críticas de atriz sobre sua participação em 'CSI'



Justin Bieber não gostou nadinha dos comentários feitos pela atriz Marg Helgenberger sobre sua participação na série "CSI". Pelo Twitter, o cantor fez um desabafo. "É um pouco chato quando alguém que você conheceu superficialmente e com quem você nunca trabalhou faz um comentário sobre você. Vou continuar desejando sorte a eles e sendo gentil", escreveu Bieber. Helgenberger, que interpreta a investigadora Catherine Willows na série, disse que o cantor foi um verdadeiro pestinha nos bastidores das gravações.

Fonte : Ego

Nenhum comentário:

 
Layout by: Ana Carolina - Hollywood Fofocas (http://hollywood-fofocas.blogspot.com/)