Image Map

16 maio 2011

Miley Cyrus faz tatuagem no pulso no Brasil. Veja as fotos!


Miley Cyrus e mais duas pessoas de sua equipe fizeram tatuagens durante sua estadia no Brasil. A cantora fez um desenho no pulso no domingo, 15, em São Paulo, com o tatuador Fabio Satori. "Ontem meu time perde um mas tive o prazer de conhecer essa gracinha que é a Miley Cyrus. Muito massa! Não posso dizer que não fiz isso: enquanto eu tatuava a Denika, ela cantarolava ao vivo. Privilégio, diz aí? Cobrei dela o mesmo que cobro no estúdio. Não teria por que cobrar mais", escreveu Fabio no Twitter. Em entrevista ao EGO, o tatuador contou que o convite aconteceu na manhã do domingo, 15, e a princípio ele não sabia que a cantora também faria uma tatuagem: "Foi divertido, foi uma surpresa de domingo. Uma amiga minha trabalha na produção da Miley e me ligou dizendo que a equipe queria tatuar. Mais tarde me avisaram que Miley também queria e que por conta disso eu precisaria ir ao hotel já que o deslocamento dela é sempre complicado". Sobre o desenho, ele não revela o que é exatamente, mas dá pistas: "Todos já tinham uma ideia na cabeça e referências. Ela me pediu algo delicado, fiz dois desenhos e ela escolheu um. Miley disse para a mãe que queria algo que remetesse a um porto seguro, algo que a lembrasse que ela sempre tem um lugar seguro para voltar. O significado do desenho é de esperança e um lembrete de ter sempre os pés no chão", explicou.



Nenhum comentário:

 
Layout by: Ana Carolina - Hollywood Fofocas (http://hollywood-fofocas.blogspot.com/)