Image Map

08 dezembro 2010

Aí vai para as fãs de Miley Cyrus : Miley Cyrus no Brasil em 2011 – Promoção Eu Quero Sym Miley Cyrus



Miley Cyrus vem ao Brasil entre 30 de abril e 15 de junho de 2011 (provavelmente em maio), mas não fará um show aberto ao público. A cantora vai interromper a turnê européia para uma festa/show promocional com 500 pessoas, entre convidados especiais, fãs, e ganhadores, e ganhadoras de duas ações promocionais promovidas pela marca de absorventes Sym, responsável pela vinda da estrela da série Hannah Montana.

As promoções começaram dia 1 de novembro de 2010 e vai até 31 de março de 2011. A ação promocional começou com o vazamento de dois vídeos, em que Miley Cyrus tenta cantar “Party in The USA” em português. Ela procura pronunciar a letra completa, mas a animação toma conta dela mesmo é no refrão que diz “Festa no Brasil” .

PROMOÇÃO VÁ AO SHOW DA MILEY CYRUS
Existem duas formas de ganhar ingressos para a festa/show. A primeira é ser sorteada depois de comprar produtos da marca (absorventes femininos, sabonetes íntimos e lenços umedecidos). A segunda é demostrando seu talento à Miley Cyrus.


1ª PROMOÇÃO: EU QUERO SYM SHOW MILEY CYRUS NO BRASIL
A primeira promoção será do tipo “compre e concorra”, que levará 60 participantes/ganhadoras, cada uma com direito a levar dois acompanhantes, a participar da festa/show exclusiva com Miley Cyrus, sendo que cinco delas ainda terão a chance de dividir o camarim com a cantora.

2ª PROMOÇÃO: CONCURSO CULTURAL
A outra chance para ver e ouvir a Miley Cyrus ao vivo no Brasil, é enviar um, dois, ou + vídeo(s) para o YouTube, fazendo uma performance de alguma música de Miley Cyrus. A cantora vai escolher três pessoas entre os vídeos enviados pela internet. As felizardas subirão ao palco e cantarão com ela a música escolhida. Em breve serão divulgadas mais informações sobre como participar das promoções. Boa Sorte!

Fonte : www.proximoshow.com.br

Nenhum comentário:

 
Layout by: Ana Carolina - Hollywood Fofocas (http://hollywood-fofocas.blogspot.com/)