Image Map

08 dezembro 2010

Dançarina agredida por Demi Lovato pode precisar de plástica!


Em entrevista ao "RadarOnline.com", o advogado da dançarina Alex Welch, agredida por Demi Lovato, afirmou que sua cliente precisará de uma consulta com um cirurgião plástico e que tudo pode ser custeado pela cantora.

Ele disse ainda que entrará com um processo contra Lovato na próxima semana, que pedirá indenização e que, até o momento, a cantora não se desculpou.

Vocês, fãs, acham que, se Alex fosse mesmo amiga de Demi, faria isso com ela, levando em conta o que a cantora está passando? Comentem na Cbox!

Um comentário:

Anônimo disse...

Vadia, filha de uma pulta essa Debiloide Loucavato. Sabe, ela deve ser daquelas pessoas que Deus faz por erro, bom, me desculpe Deus, sei que isso é pecado, mas ela mesmo sendo louca da cabeça, ela deveria pelo menos se segurar um pouco. Mas essa vadia que passa blush no rosto pra cubrir as espinhas e os cravos mongos dela, é louca, tem uma voz ridicula ( coitada, deve ser indesejada por todos, mas não deve saber ) e deformou o rosto da sua própria dançarina ? áh, vai tomar no cú essa Demi não é louca, é inesplicável um negócio desses, sei lá, coisa errada, coisa mal desejada pelos próprios pais ( e que Deus saiba que estou falando isso por minha opinião, e não para se desfazer das pessoas ). Acho que a menina deveria raspar o cabelo dessa debilóide ( sabe a máquina zero ), é pouco, então gravar um video clipe e postar na rede social, bater tanto nela ( sei que é pecado ), deixá-la mais feia do que tudo que existe na terra, e deixa-la no hospício até morrer.

 
Layout by: Ana Carolina - Hollywood Fofocas (http://hollywood-fofocas.blogspot.com/)