Image Map

14 dezembro 2010

Antiga amiga diz que Miley nunca sofreu bullying e sim que praticava

 
O site Hollywood Life  fez uma matéria com a antiga amiga de Miley, Nicole Mullen-Holm, que afirma que Cyrus nunca sofreu de bullying (como ela descreveu até em sua autobiografia), e sim que praticava o tal.
 
Miley Cyrus pode ser uma das garotas mais famosas do mundo atualmente, mas em sua autobiografia Miley Cyrus: Miles To Go a rainha adolescente diz que foi vítima de bullying quando menor. Sua antiga melhor amiga, Nicole Mullen-Holm, está negando estas afirmações e dizendo que Miley era quem praticava o bullying e mudou completamente quando cresceu! Nicole disse para o Radar Online:
 
Miley é uma mentirosa que fazia bullying com as garotas, ela era uma verdadeira vaca (desculpa, pessoal que está lendo a Notícia) com todo mundo. Estou chocada que Destiny, oh, eu quis dizer Miley, escreveu um livro sobre ser vítima de bullying quando ela era a garota malvada da escola.”
 
Aparentemente, a atitude de Miley mudou drasticamente desde que as garotas se conheceram na primeira série.

“Miley ficou tão malvada, eu lembro dela gritando para uma menina que estava acima do peso chamando-a de ‘lésbica’ e ’sapatão’. Miley era uma líder de torcida e andava com a galera popular. Ela nunca sofreu bullying na escola primária ou no ensino fundamental. Se qualquer pessoa tocasse nela seria o fim do mundo. Seu pai acusaria a escola!”
Nicole não vê Miley desde o ensino fundamental, mas ela está com medo que as curtições da estrela tenham saído de controle recentemente.

“Eu não quero que ela seja a garota má que ela foi na escola e odiaria vê-la transformar-se no próximo 'desastre'. Ela tem muita sorte e deveria mostrar alguma humildade.”

Fonte: Miley Cyrus Brasil

Nenhum comentário:

 
Layout by: Ana Carolina - Hollywood Fofocas (http://hollywood-fofocas.blogspot.com/)