Image Map

08 dezembro 2010

Katy Perry Mudando o nome para Katy Brand !!!



Os fãs podem conhecê-la como Katy Perry, símbolo sexual, Dreamer adolescente e portador de vestidos de látex, mas logo ela vai estar Katy Brand .

Aparecendo na The Ellen DeGeneres Show nesta quarta-feira, recém-casada Katy revela que ela está "em processo" de mudar seu nome para o do novo marido Russell Brand. Na verdade, ela já está testando sua nova marca em vários eventos e festas.

Quando lhe perguntaram se ela já vai pela Sra. Brand, Katy diz: "Às vezes quando as pessoas tentam chamar a minha atenção Como se eu estou em um evento ou algo assim e eles querem atenção especial Eles vão,.." A sra. Brand!

Mrs. Brand é tão segura em seu casamento, ela não se preocupa com Helen Mirren pois é apaixonada por seu marido. Helen, que co-stars com Russell no remake próximo filme Arthur, disse ao Access Hollywood nesta semana que ela é a "dona de um par de cuecas amarelas Russell."

Depois de brincar, Katy deu a permissão, vencedora do Oscar para esmagar em seu marido, dizendo: "Na verdade eu meio que não me importo que alguém tira um pouco da responsabilidade porque é muito trabalho".

Aqui está para você Sra. Marca!

Você acha que Katy deveria mudar o nome dela? Comece a falar nos comentários.

Fonte: Celebuzz
Tradução e adaptação: Bia Justo

Nenhum comentário:

 
Layout by: Ana Carolina - Hollywood Fofocas (http://hollywood-fofocas.blogspot.com/)