Image Map

15 dezembro 2010

Selena Gomez: Este negócio é "muito duro"


Apesar de Selena Gomez ter evitado escândalo como a peste, a estrela teen não se trata de julgar outras celebridades para atrair novos problemas.

A rainha reinante no Celebuzz, Selena, diz que não devemos culpar as jovens celebridades por seu comportamento rebelde, pois eles ainda estão crescendo.

- "É um negócio muito difícil e eu sinto que as pessoas não entendem realmente o que nós passamos"- Selena diz à estação de rádio-"Nós somos filhos. Pessoas cometem erros. As pessoas têm que descobrir o que gostam e o que não gostam."

Selena é claramente próxima a família. A cantora disse uma vez que sua mãe era seu modelo.

-"Eu tenho uma grande família"-explica Selena, "Eu tenho pais que me tratam como uma criança normal. Eu sei que tenho uma responsabilidade de todos [para os meus fãs]."

SelGo, a estação de rádio, informa que Selema irá voltar para casa, no Texas, para passar o Natal.
Olhando para o novo ano, Selena planeja envolver a série dos Feiticeiros de Waverly Place e sair em sua primeira turnê.


Selena tem uma imagem muito mais limpa do que a das suas companheiras da Disney Miley Cirus e Demi Lovato, ambas que tiveram milhões de problemas este ano. Demi está atualmente em reabilitação na sequência de uma suposta luta com uma dançarina de back-up e vídeo de Miley sálvia tabagismo tem conseguido um monte de críticas.

Nenhum comentário:

 
Layout by: Ana Carolina - Hollywood Fofocas (http://hollywood-fofocas.blogspot.com/)