Parece que Demi Lovato não terá uma passagem dierta da reabilitação, a fim de comparecer em tribunal um depois de tudo.
Don Karpel, o advogado da dançarina Alex "Shorty" Welch, que alega ser agredida por Lovato durante a tunê Camp Rock 2 Tour, pouco antes da estrelas de Sonny With a Chance e incorporar a reabilitação para lidar com questões "pessoais". O jornal E! Online diz que Lovato e sua equipe jurídica sejam aceitáveis para firmar um acordo para evitar uma ação judicial sobre o assunto.
A revelação vem na sequência de notícias que Welch estava se preparando para iniciar processos legais contra a estrela da Disney sobre o incidente de outubro.
"Eu tenho participado de discussões com o advogado de Demi Lovato. Estou bastante confiante de que seremos capazes de resolver esses problemas.", diz Karpel.
A equipe de Lovato confirma as negociações, com um porta-voz de Demi, dizendo:
"O advogado de Demi havia tido uma discussão inicial com o Sr. Karpel. Eles estão explorando a possibilidade de uma solução amigável da questão. Nós não planejamos fazer mais comentários públicos durante este processo."
Segundo o TMZ, Welch estava sentada em um avião privado no final de outubro com o resto da tripulação do Jonas Brothers e Demi na turnê sul-americana, quando Demi "caminhou até Alex com um punho fechado e lhe deu um soco no lado esquerdo de seu face."
Na segunda-feira, Karpel anunciou que ele iria desenvolver as ações no âmbito legal "nos próximos sete a 10 dias." Welch, que teria sofrido escoriações no olho esquerdo e na bochecha esquerda, consultou um cirurgião plástico após o ataque, de acordo com Karpel.
Nenhum comentário:
Postar um comentário