Image Map

12 dezembro 2010

DVD deluxe de turnê mundial de Beyoncé conquista platina dupla !!!

Mais de dois milhões de cópias do álbum 'I Am...World Tour', com cenas de 108 shows realizados em 2009, foram vendidas em duas semanas.



A crise na indústria fonográfica parece passar bem longe de Beyoncé. A edição deluxe de "I Am...World Tour", no mercado desde 26 de novembro, quebrou recordes da artista: foram mais de dois milhões de cópias vendidas em duas semanas.

Segundo o site Popcrunch, devido ao sucesso, a estrela recebeu platina dupla pelo trabalho, pelo qual é totalmente responsável.

Foi a própria Beyoncé que produziu e dirigiu o projeto, que conta com imagens dos 108 shows realizados em seis continentes, na turnê 2009, e ainda trilha sonora ao vivo e documentário intimista das viagens.

O DVD - edição Soundtrack, em primeiro lugar na parada Nielsen SoundScan Music, traz ainda uma coleção de 40 páginas de fotos inéditas, cenas dos bastidores e de convidados como Kanye West e Jay-Z (marido dela).

O projeto é uma espécie de continuação do CD "I Am... Sasha Fierce", de 2009. No Brasil, a turnê passou por Florianópolis, Rio de Janeiro, Salvador e São Paulo, no começo de 2010.

Fonte : www.ego.com.br

Nenhum comentário:

 
Layout by: Ana Carolina - Hollywood Fofocas (http://hollywood-fofocas.blogspot.com/)