Image Map

13 dezembro 2010

Robert Pattinson queria ser rapper como Eminem !!!

Na entrevista a 'Top of the Pops', o ator disse que tem uma coleção de fitas com raps gravados de quando tinha 13 anos.



O galã do filme "Crepúsculo" não queria ser ator quando era mais novo. Em entrevista à revista "Top of the Pops", o ator afirmou que era obcecado nas músicas de Eminem. "Quando ele começou, eu tinha 12 anos e era fanático pelo seu CD 'Slim Shady'. Eu o acho um gênio". Robert também confessou que tem uma coleção de fitas gravadas com seus raps. "A maioria das minhas rimas eram copiadas de outros raps. Tinham versos como 'Eu fui criado nas ruas', que era uma mentida porque cresci em um local bom de Londres".

Fonte : www.ego.com.br

Nenhum comentário:

 
Layout by: Ana Carolina - Hollywood Fofocas (http://hollywood-fofocas.blogspot.com/)