Image Map

21 dezembro 2010

Lady Gaga diz que 'Born This Way' será "épico"

Por favor, ignore os erros de Português. Esse texto foi traduzido diretamente no Google Tradutor, sem nenhuma adaptação.


Lady Gaga Says 'Born This Way' Will be 'Epic'

Diga o que quiser sobre Lady Gaga, ela certamente não sofre com a falta de auto-estima.

O "Alejandro" cantor-que recentemente foi wowing Inglaterra com uma série de concertos no Reino Unido caiu em na BBC para discutir seu novo álbum recém-nascido desta maneira, e ouvi-lo, assim como você pode cadeia se para o próximo objeto pesado agora, porque a nova coleção irá surpreendê-lo.

De acordo com a Gaga, que chama nascido assim o seu "mais inovador" o trabalho até à data, o álbum será "a união da música eletrônica com a Epic, major, ouso até dizer, rolo de metal ou rock 'n', pop, estilo de hino melodias com batidas dançantes realmente sledge-martelo. "

Uma coisa Gaga não se pode dizer sobre o álbum é quando, exatamente, ele será liberado, o máximo que posso revelar é que um novo single será emitido em fevereiro de 2011, com o álbum que vem logo em seguida. Mas o álbum está na lata, para salvar alguns retoques:

"Está terminado e tudo, é justo tudo afinação ... É meio como a fase pós-operatória do álbum. Eu já fiz a cirurgia de coração cheio. Eu estou apenas me costurar de volta."

Considerando figurino ultra-expansiva Gaga, vamos supor que ela é uma costureira mestre.

Como você está animado para ouvir o novo álbum Gaga? Compartilhe seus contos de antecipação na seção de comentários.

Fonte: Celebuzz
Tradução: Google Tradutor (Carol Souza)

Nenhum comentário:

 
Layout by: Ana Carolina - Hollywood Fofocas (http://hollywood-fofocas.blogspot.com/)