Image Map

12 dezembro 2010

Promoção valendo ingressos para qualquer show da Selena


Essa semana Selena postou em seu canal do youtube um vídeo explicando uma promoção que acontecerá em outros canais do youtube, de outros artistas.

E advinhem qual o prêmio para os 5 ganhadores da promoção? Um par de ingressos para qualquer show de Selena durante a Tour de 2011.

Confira abaixo o vídeo e a tradução, aonde há mais detalhes sobre essa promoção:



Oi gente! O Youtube me convidou para fazer parte dessa promoção que eles estão fazendo com os canais do Youtube que mais se destacaram [...]
Eu comecei a fazer vídeos sobre coisas aleatórias apenas para fazer as pessoas rirem. E agora eu sou parte desse evento de promoção com alguns grandes músicos e tudo graças a seu amor e apoio, então obrigada por isso.
A promoção que o Youtube me convidou para fazer parte é realmente dependente de vocês. Cada artista consegue pontos determinados pelo que vocês farão. Há três formas de ganhar pontos. E para explicar essas três maneiras eu tenho alguns dos meus fãs/familiares para explicar para mim.
Número 1: Inscreva-se no canal da Selena apertando o botão amarelo.
Número 2: Inscreva-se em um dos canais recomendados por ela.
Número 3: Compartilhe o vídeo no seu Facebook e Twitter e diga à todos para fazer os passos 1,2 e 3.
A melhor parte é que eu tenho cinco prêmios para distribuir. Eu darei a cinco vencedores sortudos que participarem da promoção dois ingressos para qualquer um de meus próximos shows da minha tour em 2011.

Nenhum comentário:

 
Layout by: Ana Carolina - Hollywood Fofocas (http://hollywood-fofocas.blogspot.com/)