Image Map

10 dezembro 2010

Emma Watson ama pegar transporte público

Você pode ter uma surpresa na próxima vez que você pegar o tubo em Londres - porque você pode encontrar-se sentado ao lado de Emma Watson.Emma gosta de viajar de trem quando ela está em casa, em Londres, e ela acha que pode realmente ser muito anônima!
Ela disse: "O engraçado é que as pessoas olham para mim e dizem: 'Será que a menina do Harry Potter?' E então eles abanam a cabeça e dizem: 'Não, não pode ser, ela está no transporte público!'." E eu estou sentada ali, secretamente pensando, "Ha Ha isso é engraçado.".

E Emma está lutando para passar as quantidades maciças de dinheiro que ela ganhou durante o trabalho em Harry Potter.Emma disse, "Eu tenho a maneira demasiado dinheiro para saber o que fazer com ele. Eu comprei um laptop e um Toyota Prius quando passei no teste de direção, mas isso foi uma das coisas mais caras que eu gastei com meu dinheiro em minha educação fora.".

 
Fonte: The Hothits

Nenhum comentário:

 
Layout by: Ana Carolina - Hollywood Fofocas (http://hollywood-fofocas.blogspot.com/)