Image Map

12 dezembro 2010

Katy Perry tornando-se oficialmente Mrs. Brand

Facebook, Twitter e e-mail Katy Perry estam ficando marcados!A cantora pop revelou quarta-feira no The Ellen DeGeneres Show, que ela está no processo de tomada de sobrenome do novo marido Russell Brand. Mas, na verdade, ela está passando por Katy Brand informalmente desde o casamento em 23 de outubro.As pessoas a chamam de Sra. Brand para "tentar chamar minha atenção", diz ela. "Como se eu estou em um evento ou algo assim, e querem atenção especial, que vão, 'Mrs. Brand!'. E eu vou - olho para trás."




Perry, 26, também presa sobre a admiração mútua que Brand, 35, e Helen Mirren manifesta um para o outro. O comediante britânico falou de sua sensualidade costar Tempest, enquanto o vencedor do Oscar, também aparecendo na quarta-feira, Ellen diz: "Estou muito ciúmes de Katy estar casada com ele."
"Ela precisa dar um passo fora do meu homem", brinca Perry - mas rapidamente recua. "Na verdade, eu meio que não me importo que alguém tire um pouco da responsabilidade, porque é muito de trabalho (ser casada com Brand). ...Nunca há um momento de tédio."
"Ele é um monte de coisas diferentes", diz Ellen.
Perry responde: "Sim, ele é uma miscelânea de coisas que um senso de humor que é realmente importante em nossa casa que é como nós de stress, e nós gostamos de ter um riso..."

Fonte: People
Tradução e adaptação: Carol Souza

Nenhum comentário:

 
Layout by: Ana Carolina - Hollywood Fofocas (http://hollywood-fofocas.blogspot.com/)