Image Map

09 dezembro 2010

Riqueza de Miley ajuda escritores pobres de música

Glaswegian Amy Belle tem escrito duas canções de Miley Cyrus, relatórios The Sun. Seu primeiro Talk Is Cheap foi incluído no álbum de Miley, The Time Of Our Lives, e Giving You Up é uma das principais canções em LOL: Laughing Out Loud.

Amy disse: "Quando o primeiro cheque de Miley Cyrus chegou eu estava como 'esse bate o inferno fora de busking'. Eu tenho dito a todos que eu conheço desde os meus 14 anos que eu vou ser uma estrela do rock. Eu fiz tudo que posso para tentar fazê-lo. Mas quando Miley cantou a minha primeira música foi como 'Eu te disse que eu poderia fazer isso'."Conectando com o produtor John Shanks como um parceiro como compositor foi a sua grande ruptura: "Eu tenho sorte de ter encontrado John, é assim que Miley tem que ouvir minhas músicas. Eu estou finalmente indo na direção certa e eu estou em um lugar feliz. É bom não realmente ter que se preocupar onde meu centavo seguinte está vindo graças a Miley."

Fonte: OceanUp
Tradução e adaptação: Carol Souza

Nenhum comentário:

 
Layout by: Ana Carolina - Hollywood Fofocas (http://hollywood-fofocas.blogspot.com/)