Image Map

07 dezembro 2010

Panini lança coleção de cartões e figurinhas de Justin Bieber !!!



Se já não fosse suficiente para seus fãs bonecos Justin Bieber que cantam, uma linha de esmaltes e um livro best-selling, a estrela do pop vai ganhar sua própria coleção de cartões e figurinhas colecionáveis. A empresa de entretenimento colecionável, Panini America, lançou a coleção de cartões de Justin Bieber, que chegará às lojas na Walmart, Target, Toys “R” Us e outras lojas de departamento nessa semana.

“Eu sempre sonhei em ser um jogador de hóquei e ter meu próprio cartão colecionável”, Bieber disse em uma declaração. “Eu me lembro de colecionar cartões de hóquei, então a ideia de que as crianças vão se divertir com meus cartões como eu me divertia com meus cartões de hóquei é incrível!”

A coleção incluirá 150 cartões e 30 figurinhas, com quarto quebra-cabeças de nove cartões que possibilitará que os fãs criem pequenos posters de Bieber. Cada pacote será vendido por 1,99 dólares e irá incluir cinco cartões colecionáveis e uma figurinha.

Os cartões colecionáveis oferecem uma propaganda tapa-buraco sólida entre o lançamento de álbum acústico de Bieber, “My Worlds Acoustic” no mês passado e seu filme em 3D, “Never Say Never”, que estreia em 11 de Fevereiro de 2011.

Nenhum comentário:

 
Layout by: Ana Carolina - Hollywood Fofocas (http://hollywood-fofocas.blogspot.com/)