Image Map

07 dezembro 2010

Alex Welch continua à espera do pedido de desculpas de Demi


Alex Welch não recebeu um aviso, e ela não teve um “sinto muito” também. A dançarina de 21 anos de idade foi atingida no rosto por Demi Lovato há cinco semanas, e está falando pela primeira vez sobre o que aconteceu antes e depois do incidente.

Até este dia, eu não recebi um pedido de desculpas. Eu não ouvi nada”, diz Welch à People. “Isso é triste se você acha que essa pessoa é sua amiga.

Uma fonte próxima a Lovato explica que “Demi não tem sido capaz de chamar Alex porque ela está em um tratamento, mas múltiplos esforços tem sido feitos para alcançá-la.”

Horas antes da briga, diz Welch, Lovato, de 18 anos, estava chateada porque “ela tinha ficado em apuros” por seu comportamento na noite anterior. Gestores da turnê mundial dos Jonas Brothes tinham questionado Lovato sobre sua conduta e ela suspeitava que um dos dançarinos tinha fuxicado sobre ela. Pouco depois, Welch lembra, Demi “puxou os dançarinos para uma sala e ameaçou: “Se eu descobrir quem falou sobre mim…

Ainda assim, diz Welch, que ela não estava preocupada com isso, especialmente porque ela não havia testemunhado sobre o que aconteceu na noite anterior, e não foi a que tinha falado sobre Demi. “Eu senti, honestamente, eu não disse nada e não pensei duas vezes sobre isso.

O que aconteceu depois a pegou totalmente desprevenida.
“Estavamos no avião com os Jonas aproveitando a maravilhosa turnê e eu não recebi uma chamada ou texto de Demi ou um “ei, você tem um problema comigo, nada. E ela andou para cima de mim e socou e literalmente andou para longe e sentou em seu lugar.”
“Ninguém deve ir para cima e fazer isso e acabar assim, não é certo”, diz Welch explicando porque ela está falando agora.

Lovato entretando deixou a turnê imediatamente após o ataque e procurou por tratamento para “problemas emocionais e físicos.”

“Demi se sente terrível sobre o que aconteceu”, disse seu porta-voz Jesse Derris. “Agora, ela está 100% comprometida com seu tratamento.”

Welch, que sofreu um olho roxo e machucou os ossos da bochecha esqueda, não tem nenhum dano permanente. Ela contratou um advogado de Beverly Hills, Donald Karpel, que disse à People: “Temos contato com o campo de Lovato e estamos aguardando uma resposta. Se não tiver, vamos prosseguir com litígio.

Um porta-voz de Lovato confirma: “Estamos no processo de envolvimento com o advogado de Alex e esperamos resolver isso o mais rápido possível.

Fonte: People, Devonne Brasil & Demi Lovato Brasil

Um comentário:

Princess disse...

Parceiria?seguindo aq amr segue de volta :D aliais amei o blog!

 
Layout by: Ana Carolina - Hollywood Fofocas (http://hollywood-fofocas.blogspot.com/)